Publicidade
A editoria Publicidade do Portal TeleObjetiva aborda a história e os conceitos da publicidade brasileira e mundial.
Considerada “arte de persuadir, a partir da comunicação, de forma a obter a aceitação do público referente a mensagem pretendida pelo anunciante”, a publicidade brasileira é reconhecida pelo mercado publicitário mundial como uma das mais criativas.
Nessa editoria o conteúdo está voltado para a análise de livros sobre a técnica e sobre a história da comunicação publicitária brasileira. Haverá a contribuição de autores convidados analisando questões relacionadas a criatividade e inovação da área no Brasil e no mundo.
Também nessa seção:
Outros conteúdos que estarão na seção Publicidade do Portal TeleObjetiva estão relacionados a:
- Inovações tecnológicas na criação e produção de peças e campanhas publicitárias;
- Análise de cases de sucesso;
- Análises de cases polêmicos;
- A formação do publicitário e outros assuntos relevantes para a área.
Confira abaixo nosso conteúdo.
Escrito por João Wady Cury e lançado pela editora HarperCollins Brasil em 2014, o livro ‘Enquanto eles choram, eu vendo lenços’ propõe uma biografia do publicitário e empresário Nizan Guanaes. A narrativa tem início na infância do empresário, nascido em Salvador em maio de 1958. Passa pelo seu início de carreira em agências de publicidade …
O espírito empreendedor de Nizan Guanaes. Leia mais »