O trabalho da ONG Doutores da Alegria

Heraldo Firmino, ator e coordenador do núcleo de formação de palhaços jovens (FPJ) da ONG Doutores da Alegria, esteve na semana de direitos humanos da FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação) em 2016.

Heraldo fez um bate-papo sobre diferentes práticas sociais da ONG e de sua atuação pessoal e profissional.  Contou sua história, como tornou-se ator e sobre os processos de formação dos jovens palhaços dos Doutores da Alegria.

Outra abordagem na fala de Heraldo Firmino é a importância do trabalho da Ong para pacientes, independente de crianças ou adultos. Heraldo também analisa a importância da arte para o ser humano e para os enfermos.

A semana de direitos humanos

É um evento anual, promovido pelas disciplinas comuns aos cursos de comunicação, filosofia e tecnologia da FAPCOM, que visa a discussão de temas atuais relacionados ao homem e a sociedade moderna.

A transmissão

A transmissão dos eventos de 2016 (semana dos direitos humanos, Seminário de Filosofia e Simpósio de Comunicação) e da semana de direitos humanos de 2017 foi uma parceria da FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação e a produtora TeleObjetiva.

A FAPCOM disponibilizou os equipamentos para a captação de imagens e som, enquanto a TeleObjetiva forneceu os equipamentos para a transmissão ao vivo via Internet.  Evento realizado em 17 de maio de 2016.

Rolar para cima