TeleObjetiva define seu posicionamento para 2020.

A produtora TeleObjetiva (www.teleobjetiva.com.br), definiu suas diretrizes para a empresa e seu portal de conteúdo.

O portal, lançado em 2012, manterá o acervo das produções exibidas desde então, mas voltará seu conteúdo para a convergência da Comunicação e da Tecnologia.

O canal da produtora no YouTube (www.youtube.com/teleobjetiva) também focará em comunicação e tecnologia. De cara será veiculado a série “Tecnologia e Educação” (segundas), que aborda diferentes ferramentas a serem utilizadas em sala de aula. Nas quartas feira o canal exibirá resenha de livros relacionados à Comunicação. Nas sextas será a vez de drops (vídeos de até 5 minutos) sobre a história do Rádio e da TV no Brasil.

O livro que abrirá a série de resenhas é o “Campeão de Audiência”, de Walter Clark e Gabriel Prioli.

A Produtora manterá seus produtos na área de TV Corporativa e exibição em pontos operacionais, cujo produto será apresentado em breve neste site.

A estimativa do lançamento das novas seções neste Portal e no canal no YouTube é para o dia 9 de Março de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: